A Prefeitura de Parnamirim publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (8) mais uma atualização referente às medidas de combate à pandemia da Covid-19.
O Governo do Estado e os municípios potiguares vão trabalhar até o fim do ano para finalizar os processos e implantar os primeiros Consórcios Interfederativos
A governadora Fátima Bezerra discutiu, na manhã desta terça-feira (6), com a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab) o estudo social que detalha
Através de Mensagem 021, o Governo do Rio Grande do Norte encaminhou para a Assembleia Legislativa, Projeto de Lei Complementar (PLC) que estende as hipóteses
Os Jogos Olímpicos de Tóquio não terão espectadores, anunciaram os organizadores nesta quinta-feira (8), à medida que o ressurgimento da pandemia de covid-19 obrigou
A Uefa iniciou procedimentos disciplinares contra a Inglaterra nesta quinta-feira (8) por causa do uso de uma caneta laser contra o goleiro da Dinamarca,