Campanha de vacinação antirrábica terá início no dia 24 de Julho
A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), iniciará a Campanha de Vacinação Antirrábica no dia 24 de Julho. De acordo com
Read more