23 C
Parnamirim
24 de maio de 2024

Noite de sábado tem muitas abordagens em Parnamirim

Mais uma vez os agentes da Prefeitura de Parnamirim foram às ruas da cidade, acompanhados pelos policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar. A ação ocorreu na noite deste sábado (27) e contou com a atuação da fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Abordagem Social do Creas (Semas) e Guarda Municipal (Sesdem).

 

Durante a noite, as principais vias dos bairros Nova Esperança, Passagem de Areia, Vale do Sol, Santos Reis, Monte Castelo, Rosa dos Ventos, Santa Tereza, Cajupiranga, Boa Esperança e Centro foram percorridas pela equipe 01. Já a segunda turma, que se dirigiu a Nova Parnamirim, realizou algumas abordagens e passou pelas ruas mais propícias à formação de aglomerações, com o objetivo de combatê-las.

 

Apesar de uma noite com muitas paradas em diversos locais, nenhuma alteração foi registrada. O que se viu foi a aprovação por parte da população residente, ávida por uma noite tranquila de descanso merecido. Muitos elogios foram feitos às equipes, fato que mostra que grande parte da população entende a necessidade do momento e aprova a ação das equipes de segurança.

 

A Prefeitura de Parnamirim reafirma que as denúncias podem e devem ser feitas pelo 156 ou 190. A sinalização das situações de descumprimento é de forma anônima e ajuda muito na atuação das equipes.

 

O trabalho de fiscalização é diário e deve seguir ao longo das próximas semanas. Juntas, Prefeitura de Parnamirim e forças de segurança do governo do estado farão cumprir os decretos no âmbito do município.