30 anos do IAP Cursos são comemorados com eventos e descontos especiais. Fotografia de: Reprodução.

30 anos do IAP Cursos são comemorados com eventos e descontos especiais

No próximo dia 20 deste mês, o IAP Cursos celebra três décadas de existência, marcando sua posição como a principal instituição de cursos preparatórios para concursos públicos e para o IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), acumulando milhares de aprovações ao longo dessa jornada de superação e empreendedorismo.

O Instituto de Aulas Particulares (IAP) surgiu de maneira modesta, inicialmente oferecendo aulas de reforço. No entanto, a habilidade natural para liderar e administrar de seu fundador e primeiro professor, Aldo Rocha, transformou a instituição em um referencial em educação e aprovação para concursos públicos. “É extremamente gratificante ver que o IAP Cursos se tornou uma marca consolidada. Isso fica evidente quando as pessoas se referem a nós dizendo que ao invés de fazer um preparatório para concursos falam ‘Eu vou fazer IAP’. Nossa marca se tornou sinônimo de aprovação e sucesso”, celebra Rocha.

Para marcar os 30 anos de trajetória, o IAP desenvolveu diversas iniciativas em homenagem à data. Houve uma atualização no design do logotipo e o lançamento de um novo site, mais moderno e intuitivo. Além disso, foram realizadas ações em reconhecimento aos professores e colaboradores, que contribuíram significativamente para o sucesso da marca. No dia 20, data do aniversário, está programada uma série de atividades especiais, incluindo encontros com os alunos, o lançamento de um vídeo que conta um pouco da história de sucesso da instituição, e uma campanha de descontos, que podem chegar até 30%, tanto para os cursos presenciais do IAP quanto para os cursos online e para o IFRN.

“O IAP tem uma grande responsabilidade com sua missão de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos e transformarem suas vidas por meio da educação. Nós cumprimos esse papel, preparando tanta gente não apenas para passar em concursos, mas também para atuarem como funcionários públicos conscientes e capazes desempenhar suas funções com excelência”, explicou Rocha.

Fotografia de: Reprodução.

Share this content:

Publicar comentário