25 C
Parnamirim
14 de março de 2026
Notícias RecentesParnamirimPolítica

Câmara de Parnamirim fará doação de carro à Secretaria de Assistência Social

Foto: CMP

Na próxima terça-feira, 6, a Casa Legislativa realiza solenidade para doação de um automóvel 0 km. O veículo será doado para a Secretaria Municipal de Assistência Social, possibilitando a aproximação do órgão público com a sociedade. A iniciativa contou com o apoio dos demais vereadores da casa.

O automóvel será utilizado para promover o projeto de Cadastro Único Móvel, levando um serviço tão importante para perto da população de Parnamirim. Dessa forma, a equipe do SEMAS terá maior acesso aos cidadãos parnamirinenses, possibilitando o registro de novos usuários e atualização do CadÚnico.  

Cadastro Único

O Cadastro Único é uma ferramenta essencial para garantir o acesso aos benefícios e programas sociais oferecidos pelo governo federal. O serviço móvel irá facilitar esse processo e tornar mais acessível para todos.

Fonte: Lívia Mel / Ascom CMP

Notícias relacionadas

IFRN abre inscrições para curso gratuito de energia solar em Parnamirim

Portal Online Parnamirim

Disputa global por terras raras coloca Brasil no centro da estratégia dos EUA contra a China

Portal Online Parnamirim

Chinês é preso ao tentar contrabandear mais de 2 mil formigas do Quênia

Portal Online Parnamirim