Paulinho Freire critica campanha de Natália Bonavides e acusa PT de priorizar seus aliados

O cenário eleitoral em Natal para o segundo turno está marcado por trocas de farpas entre os candidatos. O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), que lidera nas pesquisas com 50,9% das intenções de voto, subiu o tom contra a adversária Natália Bonavides, do PT, acusando sua campanha de “suja” e afirmando que o Partido dos Trabalhadores trabalha “apenas para seus companheiros”​.

Em declarações recentes, Freire criticou o foco da campanha petista, alegando que a legenda não considera o bem coletivo, mas sim os interesses internos do partido.

Por outro lado, Natália Bonavides rebate as críticas, afirmando que sua campanha tem sido transparente e voltada para melhorar a vida da população natalense, especialmente os mais vulneráveis. A disputa entre os dois candidatos intensificou-se à medida que se aproximam as eleições, com Freire capitalizando o sentimento antipetista em setores da cidade, enquanto Bonavides busca consolidar seu apoio entre os eleitores progressistas e de esquerda​.

Com as pesquisas mostrando uma liderança de Freire, a rejeição à candidata do PT também aparece como um fator a ser notado, com 52,1% dos eleitores afirmando que não votariam em Bonavides de jeito nenhum.

@portalparnapop

Share this content:

Publicar comentário