26 C
Parnamirim
19 de janeiro de 2026
Notícias Recentes

Vereador Gabriel César cobra solução para a falta de transporte sanitário e dieta especial em pacientes de Parnamirim

Na manhã desta terça-feira (16), durante a 94° Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Gabriel César utilizou a tribuna para, mais uma vez, denunciar a grave situação da saúde em nosso município.

O parlamentar destacou que, em diversas datas recentes — 27/07, 31/07, 30/08, 12/09 e agora em 13/09 — houve a falta de transporte sanitário, deixando pacientes sem o devido atendimento e deslocamento para procedimentos de saúde.

Além disso, Gabriel chamou atenção para outro problema sério: desde o início do ano, pacientes que necessitam de dieta especial estão sem acesso a esse recurso essencial para seus tratamentos.

Notícias relacionadas

Irã enfrenta colapso enquanto protestos se intensificam

Portal Online Parnamirim

Morte de jovem após equívoco de medicação em UPA de Natal pode gerar punições profissionais

Portal Online Parnamirim

Bolsonaro solicita redução de pena por meio da leitura de livros

Portal Online Parnamirim