Um caso tanto quanto inusitado ocorreu na noite desta terça-feira (17/02), na Avenida Roberto Freire em Natal. Um ciclista estava prestes a indagar com um ônibus, porém ficou com a perna presa e mesmo assim o motorista acelerou o veículo. O acidentado vai gerar um boletim de ocorrência.
O ciclista que preferiu não se identificar diretamente, ficou preso na porta do ônibus após questionar sobre ultrapassem feita de maneira insensata. O incidente marcou a noite de terça no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Ele informou que vai registrar o famoso B.O. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou também, que vai apurar o caso.
Segundo relato do próprio ciclista em suas redes sociais, o veículo teria passado muito próximo a ele e a seu amigo, que por sua vez estavam pedalando na ciclovia compartilhada para ônibus e bicicletas. Com esse acontecimento, a ciclovia recém instalada na Avenida Roberto Freire, já recebe uma história negativa. O horário era por volta das 20h50.
“Ele passou cerca de 10 centímetros do meu braço. Eu estava pedalando tranquilamente na nossa faixa compartilhada, a aproximadamente 1,5 metro do limite da segunda faixa, e meu amigo estava ao meu lado direito, já bem próximo do meio fio”, relatou o ciclista Franklin M., que contou além disso, que o motorista ainda buzinou em seguida.
“Fez questão de passar absurdamente colado em outra ciclista, que ficou assustada, parou e se sentou na calçada”, disse.
Escreveu também: “Fomos saber o porquê que ele fez esse ato de violência contra nós. Eu, no meu direito, fui cobrar uma resposta e fui entrando no ônibus para tentar entender o que se passou e o que eu fiz para ele. Ao entrar no ônibus, ele fechou a porta fazendo que minha perna ficasse presa e eu não conseguisse tirar”.
Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais: @portalparnapop.
Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.
Referência: G1 RN
Crédito Imagem principal/capa (imagens meramente ilustrativas): Agora RN
Elaborado e postado por: Elias Freitas