Atuação do vereador inclui articulações no Senado, Câmara e participação na Marcha Nacional de Legislativos Municipais.
O vereador Gabriel César esteve em Brasília cumprindo uma série de compromissos institucionais durante a 25ª Marcha de Vereadores e Legislativos Municipais, evento que reúne representantes de todo o país.
Organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), a iniciativa contou com a presença de milhares de parlamentares municipais, com foco no fortalecimento do legislativo local, além da troca de experiências e discussão de pautas relevantes para as cidades brasileiras.
Na capital federal, Gabriel César realizou visita ao Senado Federal, onde se encontrou com os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim. Durante a reunião, o vereador apresentou demandas consideradas prioritárias e solicitou recursos destinados ao desenvolvimento de Parnamirim, destacando o compromisso com melhorias concretas para a população.
Além disso, o parlamentar também participou de compromissos na Câmara dos Deputados, incluindo reuniões da Frente Parlamentar Evangélica. Ele esteve acompanhado do pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio, e acompanhou votações importantes, como a da dosimetria.
A presença na Marcha evidencia a atuação do vereador na busca por parcerias e investimentos voltados ao crescimento do município e à melhoria da qualidade de vida dos moradores de Parnamirim.
