23 C
Parnamirim
22 de janeiro de 2026
EsportesFutebolNotícias RecentesRio Grande do Norte

ABC acerta retorno do meia Bismark para 2025

Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte

O ABC Futebol Clube oficializou o retorno do meia Bismark para a temporada de 2025. O jogador, que atuou pelo clube em 2015, retorna após passagens pelo futebol árabe e por equipes brasileiras.

Em sua primeira passagem pelo ABC, Bismark participou de 27 partidas durante a Série B do Campeonato Brasileiro, marcando cinco gols. Após esse período, transferiu-se para o futebol do Oriente Médio, onde defendeu clubes como Najran e Al-Qadisiyah, na Arábia Saudita, além do Khorfakkan, nos Emirados Árabes Unidos, e do Kuwait SC, no Kuwait.

Em 2023, o meia retornou ao Brasil para jogar pelo Botafogo-PB, mas uma lesão no joelho esquerdo o afastou dos gramados. Recuperado, disputou a Série C de 2024 pelo Floresta-CE, registrando nove jogos e três gols.

Com a chegada de Bismark, o ABC soma nove reforços para 2025, incluindo o goleiro Felipe Garcia, o zagueiro Bruno Bispo, o volante Madison e o atacante Robinho. O clube também negocia com outros atletas para fortalecer o elenco.

A estreia do ABC na temporada está prevista para o início de janeiro, quando enfrentará o Maracanã-CE pela Pré-Copa do Nordeste, em partida única no Estádio Frasqueirão, em Natal.

@portalparnapop

Notícias relacionadas

Atriz brasileira Isis Valverde concorre ao Framboesa de Ouro, prêmio de pior atuação do ano

Portal Online Parnamirim

Vandalismo em Portugal: estátua de Cristiano Ronaldo é incendiada em frente ao Museu CR7

Portal Online Parnamirim

Sede do Palmeiras amanhece vandalizada com pichações após goleada no Paulistão

Portal Online Parnamirim