Bernardinho chora durante partida do Mundial de Vôlei após saber do falecimento da mãe

Foto: Reprodução/SporTV

O técnico da Seleção Brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, viveu um momento de grande dor antes do duelo contra a Sérvia no Mundial de Vôlei. Maria Ângela Rezende, sua mãe, faleceu nesta quarta-feira (17), aos 90 anos de idade. Ele recebeu a triste notícia enquanto estava nas Filipinas, onde comanda a equipe no campeonato.

Visivelmente abalado, Bernardinho não conseguiu conter as lágrimas momentos antes do início da partida. Durante a execução dos hinos, os jogadores brasileiros e sérvios usaram tarjas pretas em sinal de luto. Lucarelli, capitão da seleção, foi quem confortou o treinador em quadra.

O falecimento foi comunicado pelo filho de Bernardinho, Bruninho, também jogador de vôlei, que lamentou não poder participar do velório devido aos compromissos da Seleção.

Sobre o placar, o Brasil foi derrotado pela Sérvia por 3 sets a 0. Com esse resultado, a classificação para as oitavas de final fica incerta; a equipe ainda lidera o grupo, mas depende dos resultados de outras partidas para confirmar a vaga sem depender de outros jogos.

Esse episódio tocante repercutiu nas redes sociais, onde torcedores e colegas de esporte expressaram solidariedade. Nas mensagens, muitos destacaram que, por trás do técnico vencedor, há também um ser humano que sofre com perdas como qualquer outro.

Related posts

Trump apresenta projeto para transformar Gaza em metrópole com arranha-céus

Modelo atual do autismo pode estar ultrapassado, dizem especialistas

Michael Schumacher não está mais acamado e apresenta evolução no quadro de saúde