28 de novembro de 2025
CelebridadesMundoNotícias Recentes

Ator vencedor do Oscar, Gene Hackman encontrado morto

Foto: Getty Images

O renomado ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, foram encontrados mortos em sua casa em Santa Fé, Novo México, na tarde de quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025.

As autoridades locais também relataram a presença do cão do casal, igualmente sem vida no local. O xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, afirmou que não há indícios imediatos de crime, embora as causas das mortes ainda não tenham sido divulgadas. “Estamos conduzindo uma investigação preliminar e aguardando a aprovação de um mandado de busca”, declarou Mendoza. Hackman, vencedor de dois prêmios Oscar, destacou-se por atuações em filmes como “Operação França” (1971) e “Os Imperdoáveis” (1992).

Após uma carreira prolífica, ele retirou-se da atuação em 2004 para dedicar-se à escrita e à pintura. Gene Hackman e Betsy Arakawa estavam casados desde 1991 e residiam em Santa Fé desde a década de 1980. A notícia de suas mortes gerou comoção no meio artístico e entre admiradores ao redor do mundo.

Postado: James Freitas

Notícias relacionadas

Parnamirim: Secretaria Municipal de Assistência Social segue com ações de combate ao trabalho infantil

Portal Online Parnamirim

PEC do fim do foro privilegiado está parada há mais de 2 mil dias

Portal Online Parnamirim

Imagem de Nossa Senhora de Fátima faz visita à Prefeitura de Parnamirim

Portal Online Parnamirim