28 C
Parnamirim
16 de janeiro de 2026
EsportesFutebolNotícias Recentes

Campeonato Pernambucano termina com Sport tricampeão e briga generalizada

Foto: Reprodução

O Sport Club do Recife sagrou-se tricampeão pernambucano ao vencer o Retrô Futebol Clube Brasil nos pênaltis, em uma decisão marcada por intensas emoções e confusões.

No tempo regulamentar, o Sport abriu o placar com Chico, mas viu o Retrô virar o jogo com gols de Mascote e Fernandinho, igualando o placar agregado em 4 a 4. A disputa foi para os pênaltis, onde o goleiro do Retrô, Fabian Volpi, teve uma defesa anulada por se adiantar. O Sport converteu suas cobranças e venceu por 4 a 2, conquistando seu 45º título estadual.

Após o apito final, uma briga generalizada eclodiu entre jogadores e membros das comissões técnicas. Um atleta do Retrô chegou a acertar uma voadora em um integrante da equipe do Sport, exigindo a intervenção da polícia para conter a situação.

O Sport volta a campo no próximo domingo (6) para enfrentar o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

Irã enfrenta colapso enquanto protestos se intensificam

Portal Online Parnamirim

Morte de jovem após equívoco de medicação em UPA de Natal pode gerar punições profissionais

Portal Online Parnamirim

Bolsonaro solicita redução de pena por meio da leitura de livros

Portal Online Parnamirim