Ônibus é incendiado em Felipe Camarão após morte de jovem; PMs são afastados
Durante um protesto realizado no bairro de Felipe Camarão, dois ônibus foram incendiados em reação à morte de um jovem da comunidade.
De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu após o jovem “ultrapassar o bloqueio policial”. Em nota, a PM explicou que “durante a ação, foi avistada uma arma de fogo com o suspeito, o que desencadeou um acompanhamento tático. Em determinado momento, ocorreram disparos de arma de fogo.”
Ainda segundo a nota, “o suspeito colidiu com um carro e caiu da moto. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A arma de fogo foi encaminhada à Delegacia, e os policiais envolvidos prestaram depoimento.”
Equipes da PM foram mobilizadas para controlar a situação e liberar as vias no bairro, enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou deixar o local após reação hostil dos manifestantes.
O Comandante Geral da PM, coronel Alarico, determinou a instauração de um inquérito para investigar o caso e afastou os policiais envolvidos até a conclusão das investigações.
Share this content:
Publicar comentário