28 C
Parnamirim
24 de fevereiro de 2024
EsportesNotícias RecentesParnamirim

Secretaria de Esportes segue apoiando competições por toda Parnamirim

Foto: Aristelson Alves

A Secretaria de Esporte e Lazer de Parnamirim (SEL) continua fomentando a realização de competições esportivas na cidade. Tudo com o objetivo de incentivar a prática de atividades e promover a integração entre moradores da cidade e de toda a região.

A Copa Eduardo Biro é uma dessas competições. Idealizada em homenagem a um dos principais atletas do futsal de Parnamirim e do Rio Grande do Norte, o torneio reúne 27 equipes das cidades de Pedro Velho, Natal, Macaíba e Parnamirim e também conta com a atuação de atletas de outros estados, como a Paraíba. A premiação é de R$3.000, tanto no masculino quanto no feminino.   

A Prefeitura de Parnamirim apoia direta e indiretamente a competição com a premiação (troféu e medalhas), bolas, arbitragem e reforma da praça esportiva, o “Gaiolão”. O secretário Vinícius Barros acompanhou os jogos da noite. Para ele, a realização de torneios nos bairros da cidade fomenta o comércio, como a venda de lanches e dindins e a atuação de ambulantes, além de fazer com que as pessoas se voltem para atividades ao ar livre.   

Os resultados da noite:

Guerreiras 2 x 6 Três Estrelas 

União JP 2 x 2 Elite 

União B 3 x 6 Três Estrelas

De acordo com o organizador da competição, Izaú Costa, a fase de grupos vai seguir nas próximas semanas com as finais programadas para acontecer em 28 de março. 

Notícias relacionadas

Câmara de Parnamirim retorna serviço gratuito de emissão do novo RG

Portal Online Parnamirim

Mais segurança: número de mortes violentas no Carnaval cai 57% no Rio Grande do Norte

Portal Online Parnamirim

Monitoramento eletrônico poderá ser flexibilizado para presidiário ir a culto religioso

Portal Online Parnamirim